24 Agosto, 2015

100% de aprovação com 3,5M€ de investimentos financiados

Os primeiros resultados do programa PORTUGAL 2020, no contexto do sistema dos incentivos às empresas (SI inovação), já foram divulgados. A Scope Invest, nesta 1ª fase, alcançou uma taxa de aprovação de 100% com uma despesa elegível aprovada superior a 3,5 milhões de Euros.

Estes mesmos resultados foram tão mais relevantes, quanto a comparação com os resultados gerais, já divulgados nas regiões Norte e Centro. O Centro contou com 151 candidaturas, no concurso “Inovação Produtiva”, entre as quais apenas 63 candidaturas foram aprovadas – 62 Empresas PME e 1 Empresa Não PME -, ficando para trás 88 candidaturas não aprovadas, o que correspondeu a um rácio de aprovação de 41%. O total das 63 candidaturas aprovadas englobam um investimento elegível de 69.164.755,54€ e um incentivo FEDER de 43.483.725,57.

Já a região Norte, reuniu um total de 111 projetos com um investimento de 118 milhões de Euros e 71 milhões de euros de fundos da União Europeia. Nesta fase de arranque, só no concurso “Inovação Produtiva”, foram englobadas 104 candidaturas, associadas a investimentos que preveem o apoio à criação de novos estabelecimentos ou a estabelecimentos já existentes que pretendam aumentar a capacidade produtiva, diversificar a produção ou alterar processos.

Estes resultados são o reflexo da dedicação e know-how da equipa de consultores Scope Invest. Antes da elaboração de qualquer projeto, estudamos o cliente e quais as suas reais necessidades, assim como, realizamos reuniões periódicas durante todo o processo de candidatura para disponibilizarmos um serviço com rigor e qualidade de enquadramento nas opções de financiamento. Para nós, o nosso cliente é um parceiro e cada cliente é único e, por essa razão, planeamos projetos com estratégias adequadas à realidade concreta de cada empresa, de forma a alcançarmos uma garantia de sucesso.

Se tem intenções de investimento, fale connosco! A Scope Invest tem uma equipa de consultores pronto a ajudá-lo nas suas necessidades de financiamento.

Novidades
© 2017 Scope Invest
Back to top