2 Dezembro, 2015

Projetos I&D Empresas Co-Promoção — Candidaturas abertas

No passado dia 30 de Novembro, o Compete 2020 divulgou o aviso para a apresentação de candidaturas relativas à medida Sistema de Incentivos à Investigação e Desenvolvimento Tecnológico (SI I&DT), na modalidade de Projetos I&D Empresas Co-Promoção.

A medida apresentada tem como objetivo principal “aumentar o investimento empresarial em I&I para promover o aumento das atividades económicas intensivas em conhecimento e a criação de valor baseada na inovação, reforçando a ligação entre as empresas e as restantes entidades do Sistema de I&I, nomeadamente através do aumento dos projetos e atividades em cooperação”. Ou seja, pretende-se assim alargar a cooperação empresarial e a articulação entre empresas e entidades de investigação, aumentando a “difusão, transferência e utilização de tecnologias, conhecimentos e resultados de I&D” em ambiente empresarial.

Ao abrigo do AVISO N.º 33/SI/2015, divulgado pelo Compete 2020, o prazo de apresentação das candidaturas decorre de 7 de Dezembro de 2015 a 8 de Fevereiro de 2016.

A apresentação de candidaturas é feita através de formulário eletrónico no Balcão Portugal 2020. Pode aceder aqui: https://www.portugal2020.pt/Balcao2020/

Para uma informação e/ou esclarecimento detalhado, clique aqui.

Através dos nossos serviços de enquadramento e preparação pré-candidatura, instrução e submissão da candidatura, acompanhamento na contratualização e ainda do apoio técnico à implementação efetiva, ajudamo-lo com o processo de candidatura, conseguindo assim o incentivo adequado ao seu negócio. Contacte-nos!

 

Novidades
© 2017 Scope Invest
Back to top