2 Dezembro, 2015

Projetos I&D Demonstradores Individuais e Co-Promoção – Candidaturas abertas

Já se encontram disponíveis as novas candidaturas para a medida Sistema de Incentivos à Investigação e Desenvolvimento Tecnológico (SI I&DT;), nas modalidades dos Projetos I&D Demonstradores Individuais e dos Projetos I&D Demonstradores em Co-Promoção, em que o objetivo principal é reforçar a transferência de conhecimento científico e tecnológico para o setor empresarial, fomentando a articulação entre os agentes e a transferência e difusão de I&D para o mercado.

Esta nova fase de apresentação de candidaturas, no caso dos Projetos Demonstradores Individuais, tem uma dotação orçamental total de 13,25 milhões de euros para o apoio de projetos demonstradores individuais nas regiões Norte, Centro, Lisboa, Alentejo e Algarve. Já a fase de candidaturas relativa aos Projetos Demonstradores em Co-Promoção apresentam uma dotação orçamental de 10,25 milhões de euros.

Ao abrigo dos Avisos N.º 31/SI/2015 e N.º 32/SI/2015, divulgados pelo Compete 2020, a submissão de candidaturas é feita através de formulário eletrónico no Balcão Portugal 2020: https://www.portugal2020.pt/Balcao2020/, a partir 7 de Dezembro de 2015 até 8 de Fevereiro de 2016.

Pode aceder aqui para informações mais detalhadas sobre a modalidade Projetos Demonstradores Individuais e para a modalidade de Projetos Demonstradores em Co-promoção aqui.

Através dos nossos serviços de enquadramento e preparação pré-candidatura, instrução e submissão da candidatura, acompanhamento na contratualização e ainda do apoio técnico à implementação efetiva, ajudamo-lo com o processo de candidatura, conseguindo assim o incentivo adequado ao seu negócio.

Fale connosco!

Novidades
Back to top